Como deixar o site com bastante visita
Como deixar o site com bastante visita
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Com que frequência você fica entediado ao visitar um novo site? Atrair visitantes regulares não é tudo centrado em conteúdo de qualidade. Embora escrever uma peça incrível que se destaque seja importante, você precisa dar aos visitantes um motivo para continuar voltando.
Afinal, muitas pessoas adoram determinados sites por causa da experiência única que recebem.
Aqui estão algumas das melhores ideias para ajudar você a manter visitantes regulares e envolver aqueles que consideram seu site útil.
Uma das razões pelas quais a mídia social é tão popular é porque ela fornece uma plataforma de comunidade. Muitas pessoas adoram a ideia de compartilhar informações, comentar umas com as outras ou conversar com amigos e familiares.
Mesmo a menor das empresas poderia implementar uma maneira de os visitantes interagirem uns com os outros. Se você opera o comércio eletrônico, pode aumentar o interesse oferecendo descontos ou códigos de cupom “somente para membros”. Embora você não precise copiar sites como o Facebook, dar aos convidados algo para fazer pode ser muito útil.
Vá além do conteúdo
Embora seja verdade quando os especialistas dizem que “o conteúdo é rei”, não é a única maneira de manter as pessoas voltando ao seu site. Às vezes, basta uma pequena adição para oferecer algo único ao material.
Dê aos visitantes do seu site mais motivos para adicionar seu site aos favoritos. Há tanta coisa disponível no WordPress que é fácil encontrar algo que se encaixe no seu modelo de negócios dinâmico.
Você pode facilmente passar horas criando novas maneiras de envolver seu público.
O que você oferece aos visitantes para mantê-los voltando ao seu site? Como seu plugin favorito afeta a retenção de público em suas postagens?
No passado, os sites são sites planos e estáticos que fornecem as informações de contato de uma empresa. Todos os sites têm no passado informações sobre o que a empresa oferece e como os clientes podem entrar em contato com o escritório. Os donos de empresas nem se incomodam em atualizar esse site. Mas então veio a otimização de mecanismos de busca (SEO), e-commerce e mídias sociais. Eles jogaram fora tudo o que você sabe sobre sites estáticos . Por sua vez, eles forçaram os sites a serem dinâmicos, intuitivos e divertidos.
Lembre-se que muito mais do que a aparência e o layout do seu site, ele deve funcionar para seus visitantes. Eles devem encontrar o que estão procurando quando visitam o site. Deve ser fácil para eles encontrar informações sobre o negócio, produtos, serviços e muitas outras coisas. O site tem que ser um balcão único de tudo o que há para saber sobre o negócio.
Entender como dar o que os visitantes da web querem tem muito a ver com SEO e fatores que afetam os principais sinais vitais da web . O Google começou não apenas a medir o tráfego da web, mas também o quão positiva é a experiência dos visitantes da web. Eles estão dando mais importância aos fatores que tornam um site estável, carregam mais rápido e são eficientes. Sem isso, um site é considerado ineficaz e não confiável para seus visitantes.
Carregar rápido
Nunca comprometa a velocidade de carregamento do seu site. Existem algumas coisas piores do que um site atrasado. Apenas as ameaças de segurança são piores do que um site que não pode ser carregado corretamente. Se um visitante da web tiver que esperar mais de 10 segundos por uma animação legal, esqueça essa animação. Os visitantes da Web querem que o site carregue em menos de cinco segundos. Isso é apenas quanto tempo eles estão dispostos a esperar.
As animações costumavam ser tão legais que só as grandes empresas as têm. No entanto, com o passar dos anos, os visitantes da web lentamente perceberam que essas são distrações desnecessárias. Remova qualquer coisa que torne seu site lento. Se isso não resolver o problema, procure servidores compartilhados e imagens grandes.
Fornecer informações
Os visitantes da Web acessam um site porque desejam informações sobre sua empresa e os produtos e serviços que você oferece. O objetivo dos visitantes quando acessam seu site é o mesmo de duas décadas atrás. Eles estão procurando informações. Certifique-se de que está na frente e no centro da sua página inicial. Os detalhes de contato da sua empresa devem ser fáceis de encontrar. Não faça com que os visitantes da Web cliquem em um link apenas para ver seu endereço comercial e número de telefone. A maioria dos sites tem essa informação na parte inferior da página inicial ou mesmo no canto superior da página.
Conveniente e intuitivo
Uma vez que os visitantes da web estão em seu site, deve ser fácil para eles navegarem. Isso significa que as informações não devem ser difíceis de encontrar, os elementos de design devem ser intuitivos, os ícones devem responder rapidamente e o site deve ser compatível em todos os dispositivos.
Se você não tem certeza de como é fácil navegar em seu site, peça a um indivíduo com desafios tecnológicos para tentar navegar nele. Obtenha uma avaliação honesta de alguém que geralmente tem dificuldade em entender como interagir com um site. Embora essa pessoa não seja tão experiente quanto você, ela deve eventualmente encontrar o que está procurando.
Os visitantes da Web não estão procurando nada de especial. Eles querem que o básico seja entregue a eles. Não é muito difícil tornar seu site intuitivo, fácil de navegar e agradável aos olhos. Essa é a fórmula para criar um site eficaz que dará aos clientes o que eles estão procurando. Toda empresa deve se esforçar para conseguir isso, pois é uma receita para o sucesso.