Veja duas estratégias de alta qualidade para gerar leads de vendas

Veja duas estratégias de alta qualidade para gerar leads de vendas

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Em última análise, o objetivo de uma campanha de marketing digital é incentivar os usuários a converter. Antes de conseguir que as pessoas convertam, no entanto, primeiro você precisa que elas se tornem leads . Mas o que exatamente são leads de vendas e como você pode obtê-los? Vamos explorar as respostas para ambas as perguntas abaixo.

1. Envolva-se em publicidade de mídia social

Uma das melhores maneiras de obter mais leads de vendas é encontrar mais pessoas. E na Internet, não há lugar melhor para fazer isso do que as mídias sociais , onde o usuário médio passa 28% do seu tempo na Internet . Gerenciar uma conta de mídia social para sua empresa oferece uma maneira fantástica de construir relacionamentos com seu público, onde você pode interagir diretamente com eles.

Esse envolvimento direto pode ser uma ferramenta incrível para nutri-los em leads no futuro. Além de administrar uma conta de mídia social para sua empresa, você também pode executar campanhas publicitárias de mídia social , que funcionam de maneira semelhante aos anúncios PPC do Google. A publicidade em mídia social permite que você coloque anúncios bem no meio dos feeds de mídia social dos usuários, onde eles podem vê-los enquanto rolam.

O melhor de tudo é que você pode segmentar usuários com base em características como idade e localização, permitindo alcançar com precisão as pessoas que compõem seu público ideal.

2. Crie uma lista de e-mail

Outra resposta de como gerar leads de vendas é criar uma lista de e-mail . Uma lista de e-mail é uma lista de endereços de e-mail de usuários que você pode segmentar com e-mails de marketing. Enquanto algumas empresas compram listas de e-mail ou enviam campanhas para endereços de e-mail aleatórios, essa não é uma estratégia ideal.

Em vez disso, você deve criar sua lista de e-mail permitindo que os usuários enviem seus endereços voluntariamente. Quando os usuários chegam ao seu site depois de clicar em um link do Google ou de uma mídia social, você pode apresentá-los com chamadas para ação (CTAs) , solicitando que enviem seus endereços de e-mail.  Esses CTAs podem aparecer no texto das postagens do seu blog, em pop-ups ou em qualquer outro lugar do seu site.

A chave é garantir que você ofereça aos usuários algo em troca, como ofertas especiais ou boletins informativos. Em seguida, siga essa promessa nos próprios e-mails. Essa é uma das estratégias de geração de leads mais eficazes, pois permite estabelecer uma forma de contato direta e duradoura com seus leads.

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